quinta-feira, 13 de julho de 2017

Policia cumpri mandado de busca e prisão por tentativa de homicídio

Renan Contrera

Em cumprimento de mandado a Policia Civil prendeu na manha de hoje, 13 um homem por tentativa de homicídio. No começo desse mês os policiais civis em cumprimento de outro mandado encontraram assessórios que poderiam ser utilizados para recarga de cartuchos da arma de fogo.
Foto: Renan Contrera/Arquivo
O homem foi preso por tentativa de homicídio
cometido em abril deste ano
Na manha de hoje, 13 a Policia Civil de Tanabi cumpriu um mandado de prisão contra E.F.A.A de 42 anos por tentativa de homicídio ocorrido em abril deste ano. O homem encontrado em sua residência no Bairro Sitio do Estado.

No dia 07 deste mês, os policias estiveram na residência de E.F.A.A para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão para localizar a arma de fogo utilizada no crime. Mas os policiais encontraram na varanda da residência assessórios que podem ser utilizados para recarga de cartuchos de arma de fogo. Todo o material apreendido foi encaminhado para exame pericial.

E.F.A.A tem passagens por diversos crimes e estava cumprindo pena e  foi preso em cumprimento do mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio, ele foi conduzido para a Cadeia Publica de Catanduva-SP.