quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Duas travestis são agredidas por seis rapazes em praça de Tanabi

Renan Contrera

Duas travestis registraram boletim de ocorrência após serem agredidas por seis rapazes na Praça Matriz de Tanabi. A Policia Civil aguarda representação das vitimas para dar continuidade no boletim de ocorrência.
Foto: Renan Contrera/Arquivo
A policia aguarda representação das vitimas para
abrir inquérito policial
O fato ocorreu no dia 29 de julho por volta das 23 horas na Praça Matriz de Tanabi, no centro da cidade e as vitimas compareceram no dia 01 de agosto na Delegacia de Policia de Tanabi para registrar o boletim, mas somente agora as informações foram divulgadas.

De acordo com o boletim, M.H.F de 24 anos e P.H.O.C de 21 anos estavam na Praça Matriz quando seis rapazes chegaram por de traz das vitimas munidos com pedaços de pau e começaram a desferir pauladas contra as vitimas. Os autores ainda teriam xingado as vitimas.

No boletim as vitimas relataram que o motivo da agressão teria sido a recusa de uma das vitimas em realizar programa com um dos autores.

As vitimas foram orientadas cientificadas que tem o prazo de seis meses para dar andamento no boletim e assim a Policia Civil inicia inquérito policial.


O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e difamação.