quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jovem realiza queima do alho para ajudar pintor que sofreu acidente de trabalho

Renan Contrera 
Fotos: Arquivo Pessoal
Mais de 500 pessoas estiveram no Lions Clube
 para saborear a deliciosa comida da comitiva
 Querencia e claro ajudar o Mirim Pintor
Com objetivo de ajudar um pintor que sofreu um acidente de trabalho, foi realizada no ultimo domingo, 06 de agosto uma queima do alho reunindo mais de 500 pessoas. A renda liquida passa de seis mil reais e todo o evento foi idealizado por um jovem de 20 anos.

Mais de 500 pessoas estiveram no Lions Clube para a queima do alho beneficente para o tratamento de saúde do pintor Almir Antonio, conhecido por Mirim Pintor que teve uma das pernas amputadas em decorrência de um acidente de trabalho.

“Foi muito gratificante poder realizar o evento, é um pouco trabalhoso, porém o resultado final foi incrível”, conta entusiasmado Eduardo Fonseca de 20 anos que organizou o evento para ajudar o Mirim Pintor.

Eduardo Fonseca (direita) entregando o dinheiro 
para o Almir Antonio, o Mirim Pintor (centro)
Eduardo conta que era esperado um numero de publico, mas semanas antes esse número aumento, deixando ainda mais motivado para dar continuidade na organização da festa. “Era esperada uma quantidade de pessoas e duas semanas antes essa quantidade triplicou. Foi muito bom ver que o povo de Tanabi é receptivo para eventos beneficentes”, disse Fonseca.

A comida foi feita pela comitiva Querencia, que não cobrou nada do organizador para estar na festa. O Eduardo ainda contou com apoio de amigos, empresas e claro da comunidade tanabiense. A queima do alho contou ainda com show ao vivo da dupla Augusto e Gusttavo.

Almir Antonio, conhecido como Mirim Pintor estava pintando uma torrinha de energia em uma clinica veterinária em nossa cidade quando recebeu uma descarga elétrica e caiu em cima da grade do estabelecimento e teve que amputar uma das pernas, pois teve uma infecção.


Com a realização da queima do alho foi arrecadado R$6.933,59 de renda liquida que já foi entregue ao Mirim Pintor.