segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FORAM REGISTRADAS PELO CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI DURANTE O FIM DE SEMANA 18 OCORRÊNCIAS.

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com



POSTO DE BOMBEIROS DE TANABI registrou durante esta semana 15 registros de “Ocorrências”, entre elas foram 03 Acidentes de Trânsito, 10 Resgates, 01 Incêndio, 02 Salvamento, 02 Outras atividades de Bombeiros (Vistoria e Inspeção), também foram  atendidas e socorridas 08 vítimas com vida para a Santa Casa de Tanabi.

 A ocorrências de destaque aconteceu dia 15 (sábado) por volta das 08:37 na rua Doutor Honório de P. Ribeiro, n° 100 no Centro de Cosmorama, onde pelo o local houve um incêndio em uma fábrica de móveis. Foram acionadas os Bombeiros de Tanabi e Votuporanga, devido a gravidade e proporção do incêndio. A fábrica possuía duas fachadas (lados opostos do quarteirão) por isso dificultou um pouco os trabalhos dos Bombeiros. O incêndio foi controlado e deixado o local em segurança. Além dos danos materiais, foi observado o colapso estrutural de colunas e vigas em cerca de 60% da área construída da edificação. Por esse motivo foi solicitado a presença de uma engenheira da prefeitura de Cosmorama, onde após uma análise interditou o local. Não tivemos vitima neste incêndio. Agradecemos o apoio do caminhão pipa da usina guarani e ouro branco agrícola.   

                                                                                               Foto:Internet
Como ficou a fabrica de moveis em Cosmorama.

O Corpo de Bombeiros de Tanabi, queria agradecer também pela divulgação desta nota. Uma ótima semana a todos e que Deus os Abençoe. 

2º Sgt De Oliveira 
Cmt dos Bombeiros de Tanabi