segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tanabi sofre estragos com vento forte que atingiu a nossa região.

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com



           Tanabi ontem dia 09 de outubro sofreu estragos com ventos fortes que atingiram a região de Tanabi.Onde choveu pequenas  pedras de gelos,ventos fortes derrubaram árvores,antenas de rádios,derrubou estruturas de entidades.  

            O local onde teve maiores estragos foi o Centro Educacional de Tanabi o CET,onde a estrutura inteira da quadra de esporte foi destruída e as telhas voaram e atingiram a Rodovia Deputado Bady Bassitt vicinal que liga  Tanabi a  Monte Abrazivel,a Radio Clube AM.

                                                                                            Fotos:Renan Contrera                                                     
A quadra de esportes foi inteiramente destruída.

          A antena da Radio Clube AM,que fica próxima do CET também foi atingida pelas telhas da escola e pelo vento de fez um estrago na antena. 

Veja como ficou a antena da Radio Clube AM.



        E na cidade teve varias quedas de árvores,a mais grave foi no Bairro Covizzi,onde uma arvore caiu com fios de energia e sobre uma casa,mas ninguém ficou ferido.

Casa ficou com alguns danos.

          Na Rodovia Deputado Bady Bassitt  vicinal que liga  Tanabi a  Monte Abrazivel  ficou alguns minutos interditada que uma árvore caiu no meio da pista,teve um pouco de trânsito para mas logo a pista foi liberada pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi.

         O Corpo de Bombeiros Tanabi que atenderam essas ocorrências teve muito trabalho pois tinha varias árvores caídas pela cidade.

NOTA.
Eu Renan Contrera quero agradecer o apoio do Mauro Alessandro no deslocamento para tirar as fotos.


Veja mais fotos.