quarta-feira, 11 de abril de 2012

Túlio Maravilha vai defender o Tanabi na quarta divisão do Paulista

Atacante ficará no clube até marcar oito gols, e depois será liberado para retornar ao Botafogo




Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Time line do Blog Renan Contrera no Facebook 
https://www.facebook.com/pages/Blog-Renan-Contrera/273349159365266


Foto: Internet

Em sua corrida pelo milésimo gol, o atacante Túlio Maravilha vai defender a camisa do Tanabi na quarta divisão do Campeonato Paulista, que começa em maio. Depois deencerrar seu contrato com o CSE, de Alagoas, onde marcou dez gols, ele escolheu o modesto clube do interior de São Paulo para marcar seus próximos oito gols.
Pelas suas próprias contas, faltam 15 gols para Túlio chegar ao milésimo, mas não será com a camisa do Tanabi que ele chegará à marca histórica. Seu objetivo é que os últimos sete sejam marcados pelo Botafogo - e, assim, seu contrato com o Tanabi será encerrado assim que ele fizer oito gols pela equipe.
O presidente do Tanabi, Ireneu Alves Ferreira, disse ao GLOBOESPORTE.COM que o acordo já está apalavrado e será assinado nesta quinta-feira, no Rio. Ele não revelou valores, mas adiantou que o salário de Túlio será pago por jogo disputado, e que o dinheiro será conseguido com patrocinadores.
- É um sonho realizado. Desde o ano passado, quando assumi o Tanabi, pensei nisso. Conheço o Túlio, falei com ele algumas vezes, e ele me disse que, assim que acabasse seu acordo com o CSE, poderíamos conversar. Vai ser muito legal colocar o Tanabi nessa história espetacular - contou o dirigente.
                                                                                                            Foto:Felipe Araújo
Túlio Maravilha Tá na Área (Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição)Ex-jogador de futebol, com passagens por Portuguesa Santista, Jabaquara e Rio Preto, entre outros clubes, Ireneu disse que Túlio deve chegar na semana que vem a Tanabi, na região de São José do Rio Preto, e terá liberdade para passar alguns dias fora da cidade. O time estreia na quarta divisão do Paulista no dia 6 de maio, em casa, contra o Araçatuba, às 10h.