segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bombeiros registraram 14 ocorrências no final de semana

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Foto.: Renan Contrera
Ocorrência de maus tratos a animal chamou
atenção dos Bombeiros 
O Corpo de Bombeiros de Tanabi neste final de semana (sexta, sábado, domingo), 14 ocorrências. Uma ocorrência de salvamento de animal com sinais de maus tratos chamou a atenção da corporação, e também dois acidentes de trânsito.

Incêndio 00 | Resgate 07 | Salvamento 02 | Acidente de Trânsito 03 | Outras 03

Na sexta-feira 23 de Janeiro as 13h30, o Corpo de Bombeiros de Tanabi foi acionado pelo Policiamento local para uma ocorrência de maus tratos com animal. No local tratava-se de um cão que se enroscou na corrente que o amarrava causando cortes profundos. O animal apresentava sinais de maus tratos. Após a equipe de salvamento conseguir soltar o cachorro o mesmo foi levado ao veterinário para tratamento dos seus ferimentos. Foi registrado na Delegacia um boletim de ocorrência por maus tratos.

Os Bombeiros alertam as pessoas que possui animais de estimação, que sempre ao sair de casa verifique se há objetos no quintal que possa causar enrosco ou mesmo enforcamento do animal. Também deve-se ter atenção com piscinas, lenções em varal, cordas e objetos que possam cair, esses objetos devem estas acondicionados de forma para evitar acidentes com seu animal de estimação.

No sábado 24 de Janeiro as 16h30, um capotamento na vicinal que liga Tanabi a Ibiporanga, no local o carro se encontrava capotado nas margens da vicinal e a vitima e unica do lado de fora do veículo deita, consciente, reclamando de dores no peito, dizendo que perdeu o controle da direção do veículo capotando. Alegou que saiu do veículo sozinha, foi imobilizada e socorrida para a Santa Casa de Tanabi sem ferimentos aparentes e foi deixada aos cuidado do médico de plantão.

Domingo 25 de Janeiro as 18h40 na rua Maria Paulista centro, acidente de trânsito. No local um caminhão que o motorista perdeu o controle e colidiu com uma arvore, o condutor sofrendo ferimentos leves, o mesmo já se encontrava fora do veículo. Estabilizada e socorrida para a Santa Casa de Tanabi deixada aos cuidados do médico de plantão.