terça-feira, 30 de junho de 2015

PM prende 704 quilos de entorpecentes em Tanabi

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Foto: Blog do Julião
Esta é a maior apreensão de
entorpecentes em Tanabi
Na noite desta terça-feira, 30 de junho, a Policia Militar aprendeu 704 quilos de drogas em uma chácara na zona rural. Dois homens foram presos no local. As primeiras informações apontam que os entorpecente teria vindo do Paraguai e irai abastecer Tanabi e região.

700 quilos de maconha e 4 quilos de cocaína e dois indivíduos foram presos numa chácara no bairro  José Onha, zona rural de Tanabi. Segundo informações da PM a chácara teria sido alugada para uma festa. "A chácara foi alugada ontem 29, na hora do almoço para uma suposta festa, e seria devolvida amanhã 1, na hora do almoço", disse Tenente Virgilo Junior Taparo que comandou a operação.

Dois indivíduos foram presos no local L.C.V de 44 anos e R.E.S de 34 anos, assumiram que teriam comprado os entorpecentes no Paraguai e ainda hoje seria levado para outro ponto da cidade.

A Policia Técnica-Cientifica foi acionada para verificar a origem dos entorpecentes, os indivíduos foram levados para a Delegacia de Tanabi e poderão responder por tráfico internacional, se for confirmada a origem dos entorpecentes.

Informações do Blog do Julião