quarta-feira, 29 de julho de 2015

Atletas tanabienses conquistaram medalhas e agora é a vez da melhor idade conquistar medalhas para Tanabi

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Foto: Divulgação
Equipe de vôlei masculino do JORI
Neste mês de julho atletas tanabiense participaram dos Jogos Regionais conquistando várias medalhas ficando em quarto lugar. Agora a melhor idade irá participar 19º JORI e a equipe de Tanabi distará várias modalidades.

Tanabi ficou em quarto lugar nos Jogos Regionais em Penápolis, conquistando 38 medalhas sendo 18 ouros, 13 prata e 7 bronze. Em primeiro lugar ficou Andradina com 108 medalhas, em segundo Mirassol com 113 medalhas, terceiro lugar Novo Horizonte com 43 medalhas, Tanabi com 38 medalhas em seguida Pereira Barreto com 37 medalhas.

Foi um total de 106 atletas de Tanabi que disputaram várias modalidades tais como judô, atletismo, basquete masculino, futsal, futebol, bocha, handebol masculino.

Agora a equipe da melhor idade irá disputar o JORI (Jogos Regionais do Idoso) em Jales entre os dias 12 a 16 de agosto. Cerca de 100 atletas estarão indo representar Tanabi.

A equipe é treinada pela coordenadora Lourdes Ovidio Frederico, Antonio Estevo Lopes (Kiko) e a professora Eliandra Amancio e irão disputar as modalidades de vôlei adaptado masculino e feminino categoria “A” de 06 a 70 anos e categoria “B” acima de 70 anos, tênis de mesa masculino e feminino, natação masculino e feminino, malha, dominó masculino e feminino, damas masculino e feminino, buraco masculino e feminino, bocha e atletismo masculino e feminino.