sexta-feira, 21 de agosto de 2015

COJOTA realizará encontro de jovens nos dias 29 e 30 de agosto

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br                                          Foto: Divulgação/Renan Contrera

No ano passado cerca de 100 jovens 
estiveram presentes no encontro

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Tanabi por intermédio da Comunidade Jovem de Tanabi (COJOTA), realizará nos dias 29 e 30 de agosto, o tradicional encontro de jovens.  O encontro está sendo preparado com todo carinho e atenção dos paroquianos para que o evento seja inesquecível para os jovens que irão participar. O encontro é tradicional na paroquia, na qual grandes nomes da Igreja Católica em nível de Brasil e regional já estiveram presentes.

A COJOTA é um grupo de jovens tradicional na comunidade tanabiense, com mais de 50 anos evangelizando os jovens. Com reuniões todos os sábados às 19h30 no Auditório Paroquial, com música, animação, dinâmica, palestras para que os jovens se reúnem para ouvir a palavra de Cristo.

“O jovem vai encontrar palestras, musicas, teatro, dinâmicas e também vai encontrar como diz nosso tema o caminho, que é o caminho de Jesus Cristo. Às vezes o jovem precisa escutar uma palavra, está precisando escutar algo que motive ele na sua caminhada na Igreja”, comenta Miler Veiga, coordenador da COJOTA, sobre a proposta do encontro.

O encontro é realizado anualmente para que os jovens tenham um momento de fé, alegria e descubra um caminho na Igreja. Para isso grandes nomes da Igreja Católica de nível Brasil como Celina Borges, Netinho Cruz e Abner Santos e também da região como Gill Motta, Fabricio Dourado, David Fernandes, Marcos do Vale como outros passaram nas edições anteriores do encontro para dar seus testemunhos e assim motivarem os jovens. E neste ano um grande time de palestrantes estará no encontro para darem seus testemunhos aos jovens e mostrarem a sua caminhada na Igreja.

Os jovens podem se inscreverem no perfil da COJOTA no facebook ou no Escritório Paroquial situado na Rua Nilo Peçanha, 816, telefone do escritório para contato 3272-1158. E tem uma taxa de R$12,00 para custeio das despesas.

O encontro será dia 29 e 30 de agosto no Auditório Paroquial. Com inicio previsto às 13h30 no sábado e no domingo as 08h00 com encerramento na missa às 19h30 na Igreja Matriz, os organizadores estão esperando entorno de 100 jovens para os dois dias. No ano passado aproximadamente 100 jovens estiveram reunidos no Auditório Paroquial que teve a presença do cantor Abner Santos.

Encontro de Jovens da COJOTA
Inscrições: https://www.facebook.com/cojota.comunidadejovemtanabi
Ou Escritório Paroquia
Valor da inscrição: R$12,00
Data: 29 e 30 de Agosto

Local: Auditório Paroquial