terça-feira, 11 de agosto de 2015

Continua na UTI criança que foi atropelada e Policia ainda não identificou o condutor do veículo

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br                                                              Foto: Blog do Julião

Emilly continua internada
Continua internada na UTI do Hospital de Base em Rio Preto a criança que foi atropelada no ultimo sábado com seu pai quando atravessava a Avenida Diego Carmona. E a Policia Civil ainda não identificou o condutor do veículo.

A menina Emilly da Silva Palheiros de dois segue internada na UTI do Hospital de Base de Rio Preto, esta respirando com ajuda de aparelhos, inconsciente e esta recebendo atenção especial pois seu estado de saúde é grave e delicado.

No ultimo sábado Emilly e seu pai Edvaldo Palheiros, 33 anos, quando eles atravessavam a Avenida Diego Carmona foram atropelados por um Corsa branco em alta velocidade, o carrinho onde a criança estava foi arremessado cerca de 10 metros do local onde foram atropelados. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.

E a Policia Civil ainda não identificou o condutor do Corsa branco, tem posse de algumas informações e esta em busca de encontra-lo, quem tiver informações, filmagens de câmaras de segurança entre em contato com a Policia Civil.