quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Atletas de Tanabi participam da 15ª Corrida do Soldado em Frutal-MG

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br                      Foto: Divulgação

Atletas tanabienses foram destaque na corrida
Atletas de Tanabi participaram no ultimo domingo, 30 de agosto da 15ª Corrida do Soldado em Frutal em Minas Gerais, realizada pelo Tiro de Guerra local em parceria com outras entidades. Atletas de Tanabi foram destaque na corrida.

A 15ª Corrida do Soldado de Frutal-MG foi realizada pelas ruas da cidade no ultimo domingo, 30 de agosto, realizada pelo Tiro de Guerra local, em parceira com a Prefeitura Municipal e a Policia Militar. A prova já tradicional para os atletas desta modalidade, nesta edição reuniu cerca de 160 pessoas, incluindo adultos e crianças que competiram em 10 categorias. O percurso dos adultos foi de 6 Km, e para o infanto-juvenil de 1000 metros.

E atletas de nossa cidade fizeram bonito em Frutal, o destaque foi Marta Barbosa dos Santos, campeã da prova feminina. O professor Marcos Roberto Saraiva ficou em quinto lugar na prova masculina, já o professor mediador de conflitos da escola Padre Fidelis, João Manoel ficou em terceiro lugar na prova adulta. Outro destaque foi o jovem Jonathan Rossi terceiro colocado na categoria juvenil.

“Agradecemos ao secretario de esportes que não mediu esforços para que a equipe participa-se desta prova e a todos os amigos que estão sempre ajudando”, comenta Marcos Roberto Saraiva, professor do Projeto Correndo Para o Futuro e Policial Militar no Corpo de Bombeiros.

Outros atletas de Tanabi participaram da prova e em outras categorias, veja os resultados:
Prova infantil 1.000 metros categoria 10-12 anos 
Glória Estefani Gomes dos Santos- Campeã 
Caic dos Santos Pereira-3º colocado 
Categoria 13-15 anos 
Samantha Amorin Ferreira –vice –campeã 
Kemile Costa Nogueira- 3º colocada 
Adriel Felipe –campeão 

Gustavo Souza Pereira – vice Campeão