quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Autoridades locais foram há São Paulo para tratar da liberação de 184 casas do CDHU para Tanabi

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Fotos: JM Pereira/Sec.Habitação
A Prefeita Bel com o Secretario Rodrigo Garcia
A Prefeita Municipal, Vice-Prefeito, vereadores e lideranças da sociedade civil foram até a capital paulista a convite do Secretário de Habitação do Estado Rodrigo Garcia. Que foram tratar das 184 unidades habitacionais para Tanabi já está autorizado. E foram solicitadas mais 30 unidades habitacionais para Ibiporanga.

Na tarde de ontem, 02 de setembro a Prefeita Municipal Maria Izabel Lopes Repizo, Vice-Prefeito Devair Zanetone, e outras autoridades e lideranças da sociedade civis estiveram em São Paulo a convite do Secretário de Estado da Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia para apresentarem diversas demandas do município e voltaram com o compromisso do secretário de liberar a construções de 184 unidades habitacionais para o município no primeiro pacote de obras de 2016, o conjunto Tanabi A, já estavam autorizadas.

Foram solicitadas mais 30 unidades para o Distrito de Ibiporanga (Tanabi B) e o apoio da Secretaria para a regularização fundiária de imóveis do município. E para isso o presidente do Comitê de Regularização Fundiária, Renato Góes, participou da reunião e irá acompanhar o processo para garantir a titularidade de diversos imóveis na cidade.

Autoridades locais e lideranças da sociedade civil
estiveram presentes na reunião com o secretario 

Também estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara Municipal, Nivaldo Evangelista, os vereadores Marcos Paulo Mazza, Osmar do Nascimento, Fabricio Missena, lideranças da sociedade civil.


Fonte: Comunicação Social da Secretaria de Habitação