segunda-feira, 3 de abril de 2017

Autor de tentativa de furto é preso em flagrante

Renan Contrera

O morador da residência chegava quando ouviu um barulho e ao chegar ao fundo da residência se deparou com o individuo tentando arrombar a porta. Os dois acabaram entrando em luta corporal, mas o individuo fugiu e foi preso pela Policia Militar em sua residência debaixo da cama.

A vitima estava chegando à residência no Jardim Gloria o por volta das 03h00 do dia, 02, quando ouviu um barulho vindo do corredor, ao chegar no fundo da residência encontrou um individuo encapuzado tentando arrombar a porta que de acesso à residência. A vitima entrou em luta corporal com o individuo para imobiliza-lo, acabaram indo ate a via publica onde vizinhos também entraram na luta, mas o individuo acabou fugindo.

Os policiais militares com as informações do individuo, que é do conhecido do meio policial, foram ate a residência do mesmo, onde foram atendidos pela genitora do individuo que autorizou os policiais militares entrarem na residência e encontram o individuo debaixo da cama.

Diante dos fatos T.A.C.O foi conduzido para a Delegacia de Policia, onde o Delegado deliberou a prisão do mesmo, que tinha em sua posse dois celulares sendo que um de procedência desconhecida.


T.A.C.O foi encaminhado para a Cadeia Publica da Catanduva onde se encontra a disposição justiça.